Vitória na estreia de Ribeirão Bonito pela 18ª Taça EPTV - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 3 de maio de 2014

Vitória na estreia de Ribeirão Bonito pela 18ª Taça EPTV

Segundo confronto da equipe será na próxima segunda-feira em casa 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução/EPTV
A 18ª Taça EPTV Central de Futsal começou bem para Ribeirão Bonito. Em partida disputada na noite desta quinta-feira (1) no Ginásio Jorge Atalla, em Brotas, a equipe visitante venceu os donos da casa por 3 a 2 e decretou a eliminação de Brotas, que sofreu sua segunda derrota, da competição. O confronto foi difícil e permaneceu empatado até os últimos momentos, mas Ribeirão Bonito conseguiu marcar no fim do jogo. O próximo adversário será Bueno de Andrada.

Era a segunda partida da noite. Logo no início, Felipe já balançou a rede para Ribeirão Bonito. O time da casa passou a atacar e Danilo atingiu o alvo, empatando a partida: 1 a 1. Não demorou muito para que Rodrigo colocasse os visitantes novamente na frente. Thales deu sequência à ofensiva da anfitriã e conseguiu deixar tudo igual novamente: 2 a 2. Nos últimos minutos da partida, Claudemilson marcou e consagrou a vitória ribeirão-bonitense. Final: Brotas 2 x 3 Ribeirão Bonito.

Com a segunda derrota na competição, a primeira havia sido no último dia 24 por 6 a 2 para Bueno de Andrada, a equipe de Brotas se despede da 18ª Taça EPTV. Já Ribeirão Bonito se prepara para o próximo desafio. Na segunda-feira (5), a partir das 20h45, a equipe enfrenta Bueno de Andrada no Ginásio Dr. José Blota Júnior, em Ribeirão Bonito. Ainda não há informações sobre a presença de público no recinto, uma vez que ele também havia sido interditado pela Justiça no ano passado.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora