‘EMEI Georgina Gayoso’ promove formatura de 60 alunos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

‘EMEI Georgina Gayoso’ promove formatura de 60 alunos

Centenas de pessoas prestigiaram o evento nesta terça (2) na unidade 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
A Escola Municipal de Educação Infantil “EMEI Georgina Emília Signini Gayoso”, que assiste aos moradores do conjunto de bairros das Malvinas, foi a primeira unidade de ensino infantil da cidade a promover a formatura de seus alunos no fim da tarde da última terça-feira (2). Centenas de pessoas, entre pais e familiares dos formandos, autoridades e profissionais da Educação prestigiaram o evento e lotaram o pátio da instituição. Cerca de 60 alunos concluíram a etapa.

Para a diretora da escola, Maria Helena Ramal Cianflone de Campos, é de suma importância que os pais participem ainda mais da vida escolar de seus filhos a partir de agora. Ela agradeceu a confiança dos pais e o empenho de sua equipe para que o evento de formatura ocorresse. Maria Helena também agradeceu todo o apoio e suporte oferecido pelo Departamento Municipal de Educação, na pessoa da diretora Maria Terezinha Sartorelli Manieri, que sempre teria a atendido.

Em torno de 60 crianças se formaram neste ano na escola. No ano passado, a cerimônia de formatura foi promovida em conjunto com outras duas EMEIs da cidade pelo Departamento de Educação. Para o prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB), que participou do evento, a expectativa é de que o Executivo possa dar uma ajuda maior às escolas em 2015 e parabenizou a organização do evento. Após o juramento e entrega de diplomas, as crianças apresentaram coreografias.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora