‘EMEI Lúcia Jair Lucato’ promove formatura de 35 alunos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

‘EMEI Lúcia Jair Lucato’ promove formatura de 35 alunos

Evento reuniu cerca de 200 pessoas na Guarda Mirim nesta quarta (3) 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Inspirada nas aventuras espaciais, a Escola Municipal de Educação Infantil “EMEI Lúcia Jair Lucato”, localizada no Centro de Ribeirão Bonito, promoveu na noite desta quarta-feira (3) a formatura de mais de 30 alunos. A cerimônia reuniu em torno de 200 pessoas e foi realizada no salão da Associação Ribeirão Bonitense de Educação e Assistência, a Guarda Mirim. É a segunda unidade da cidade a concluir seus trabalhos com a diplomação de estudantes nesta semana.

O evento começou por volta das 19h30. Ao todo, 35 alunos receberam seus diplomas. Segundo a diretora da unidade, Claudia Haddad Succi Malfatti, que destacou o apoio do Departamento Municipal de Educação, por meio da diretora Maria Terezinha Sartorelli Manieri, a equipe da unidade se orgulha do trabalho realizado e dos alunos, e falou sobre a emoção de acompanhar a mudança das crianças, que a partir de agora iniciam o ensino fundamental em uma nova escola.

Para Cláudia, o companheirismo de sua equipe também foi essencial para o ano letivo e para que o evento fosse realizado. Já para o prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB), que parabenizou a todos os envolvidos na cerimônia, e para a diretora Terezinha, o ano de 2015 será muito difícil para alunos e profissionais da unidade devido à previsão de mudança das dependências para um prédio novo, que já está em construção. Para Terezinha, os pais terão que estar ainda mais presentes.

Após o juramento, onde as crianças se comprometeram a aprender, brincando ou estudando, só o que é bom e a amar seus pais e mestres, os alunos foram chamados e receberam seus diplomas. No encerramento, os formandos se apresentaram com uma coreografia especial de “Carimbador Maluco” e encantaram com a canção “A Paz”, do grupo Roupa Nova. Os funcionários da escola também foram homenageados pela diretora. As mães foram homenageadas pelos próprios alunos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora