Mais de 300 participam do 2° Pedal de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mais de 300 participam do 2° Pedal de Ribeirão Bonito

Evento teve a participação de cerca de 40 equipes de diversas cidades 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Mais de 300 pessoas prestigiaram, segundo a organização, a 2ª edição do Pedal Ciclo Turístico de Ribeirão Bonito, realizada na manhã do último domingo (19). O evento, promovido pela equipe Rota RB Cycle, começou por volta das 9h na Praça da Matriz e teve duração de aproximadamente três horas. A movimentação de atletas pela cidade, no entanto, começou logo nas primeiras horas da manhã na região central, com a chegada das equipes de outras cidades.

Os participantes tiveram duas opções de percurso durante o passeio, com trajetos de 25 km e 45 km pelas mais diversas paisagens da zona rural de Ribeirão Bonito. Os ciclistas da modalidade Light começaram a concluir o pedal em cerca de duas horas e meia; já os inscritos para a modalidade Pró começaram a voltar ao ponto de partida por volta de três horas depois do início do evento. Cerca de 40 equipes de mais de 10 cidades participaram, de acordo com a organização.

Cada participante doou um litro de leite no momento do check-in e a arrecadação foi entregue ao prefeito Wilson Forte Junior (PMDB), que deve distribuir as doações entre entidades assistenciais e famílias carentes do município. No ano passado, durante a primeira edição do Pedal Ciclo Turístico de Ribeirão Bonito, cerca de 200 pessoas participaram. O sucesso de mais uma edição consolida a ascensão do ciclismo no município, que vem atraindo adeptos há cerca de cinco anos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora