Pré-Conferência da Saúde atrai dezenas em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Pré-Conferência da Saúde atrai dezenas em Ribeirão Bonito

Encontros foram realizados em unidades de atendimento do município 

Marcel Rofeal, da Redação* 

Foto: Blog Vereador Baldan
Dezenas de pessoas, entre profissionais da Saúde, autoridades e moradores, participaram, na última semana, de encontros promovidos pela Prefeitura de Ribeirão Bonito, por meio do Departamento de Saúde, e pelo Conselho Municipal de Saúde para discutir melhorias no atendimento à população a nível local, regional, estadual e nacional. As reuniões foram realizadas no Centro de Especialidades Municipal (CEM), em unidades dos bairros e em Guarapiranga.

A Pré Conferência realizada no município foi dividida em quatro partes, entre segunda-feira (27) e a quarta-feira (29). O primeiro encontro aconteceu no Centro de Especialidades Municipal (CEM), no dia 27, outros encontros foram promovidos: na terça-feira (28), na Igreja São Francisco de Assis nas Malvinas; do PSF “Amábile Alves” em Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito; e no PSF “Dr. Luiz Carlos Monteiro Novo I e II” no bairro Jardim Centenário.

Nos encontros, foram apresentadas sugestões para promoção e efetivação das melhorias no atendimento que serão levadas à Conferência Regional em Araraquara e defendidas por delegados eleitos no município. As propostas mais votadas serão encaminhadas à Conferência Estadual, que será realizada entre os dias 21 e 24 de julho em São Paulo, e posteriormente levadas à Conferência Nacional de Saúde, que será em Brasília entre os dias 23 e 26 de novembro. 

(*) Com informações do Blog Vereador Baldan

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora