Equipe de Ribeirão Bonito disputa torneio regional de bocha - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Equipe de Ribeirão Bonito disputa torneio regional de bocha

Município abriu na última sexta-feira uma competição interna de duplas 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Oito duplas se inscreveram para participar do Campeonato Interno de Duplas de Bocha de Ribeirão Bonito, edição 2015, que foi aberta na última sexta-feira (14). Participam da competição, disputada na Cancha de Bocha do município, as duplas Felipe e Giovany, Roberto e Tonho, Romualdo e Tato, Zé Balan e Baixinho, Deolindo e Alex, Valentim e Rick, Felício e Juca, e Galeta e André. Ribeirão Bonito também participa de uma competição regional da modalidade.

A seleção de Ribeirão Bonito é uma das 15 equipes que disputam a 24ª edição da Copa “Valdemir Dantas”, promovida pela Liga São-Carlense de Bocha, e conta com 15 jogadores. O time estreou na competição no último dia 1° de agosto, quando perdeu 4 a 0 para a AFEESC I. Na 2ª rodada, disputada no dia 5 de agosto, Ribeirão Bonito empatou com a equipe São Bento I por 2 a 2. Já pela 3ª rodada, no último sábado (15), Ribeirão Bonito voltou a perder por 3 a 1 para Santa Felícia. 

No dia 22 de agosto, Ribeirão Bonito disputará a 4ª rodada da competição enfrentando a equipe do Pérea Hotel. O time ribeirão-bonitense está no Grupo Vermelho, que também conta com outras sete equipes – Pérea Hotel, São Bento I, AFEESC I, Santa Felícia, Country I, São Bento III e Redenção II, times na ordem da classificação atual por pontos – e amarga a última posição da chave, com apenas três pontos e saldo negativo de 74 pontos. Mais informações no Bocha São Carlense.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora